Como comprar

Envie um email para  claudiascardazzi@globo, com com a referência da peça e o CEP  da entrega, para cálculo do frete. Enviaremos um e-mail com o valor total da compra, prazo de entrega e dados bancários para pagamento. Necessário enviar o comprovante de agamento por e-mail assim que efetuado.

Obs.: É muito importante cadastrar um email que você utilize, pois é para este email que serão enviadas as informações sobre a entrega do produto.

Formas de Pagamento


Depósito bancário, transferência ou DOC – Banco Itaú ou Banco do Brasil

 
Frete e Rastreio do Pedido

Os pedidos serão postados no Correio até 2 dias úteis após a confirmação do agamento. O prazo de entrega dos Correios dependerá do frete escolhido por você no fechamento da compra e da época do ano.


 Entregas

O pedido será enviado até 2 dias após confirmado o depósito .As  entregas são feitas pelos Correios e você pode escolher se deseja que seja feita por PAC (encomenda simples, que leva até 15 dias úteis, dependendo da região) ou Sedex (encomenda rápida, que leva até 3 dias úteis, dependendo da região).

Informaremos via e-mail, o número de rastreio do correio, para que você acompanhe seu pedido.

Serviço ao Cliente e Garantias
- Devoluções
Não aceitamos devoluções de produtos caso o cliente não goste da peça recebida .
 - Trocas

Peças com defeito serão trocadas no prazo de 10 dias, após nossa análise. Entre em contato através do e-mail claudiascardazzi@globo.com, informando o motivo da troca. 

Garantia

30 DIAS
Atenção: Não nos  responsabilizamos pelo dano causado nas peças devido ao mau uso. Para conservar suas peças sempre novas não deixe que elas entrem em contato com produtos químicos como perfumes, loções, cremes, sabonetes, álcool e sabão, etc. Não use suas bijoux na piscina ou no mar. O cloro e o sal da água podem danificar as peças.